Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

29.12.16

Chegando 2017

Que nesse novo ano eu consiga escrever ou transcrever meus textos ao blog novamente por aqui.
Hoje consegui liberar certas postagens antigas, aos poucos vou redirecionando meus textos em linhas desenhadas em folhas sulfite e as organizando aqui.

Escrever novamente num blog é ganhar assas, voltar a sentir o gostinho de liberdade de linhas e pontos....

Estarei atualizando o Fet e o antigo Face.

Que o ano inicie, que a Vivo tenha conexão e eu um tempinho amado para a tela branca e desenhar versos.

Lindo Novo ano a Todos.

Beijos da Savi






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...