Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

21.3.14

"Ela não é a minha namorada,



 ...não é minha amante, minha amiga de infância, minha amiga do colégio, eu nunca dividi um lanche com ela antes. Ela não é amor a primeira vista, não é paixão, não é um romance. Ela não é o meu docinho, o meu amorzinho ou cajuzinho. Ela não é nada que termina com “inho”. Não é a mulher do meu vizinho, não é meu filme preferido do Tarantino. Ela não é meu amor. É sempre bom deixar isso bem claro pra uma garota antes. Ela não é Isabela, Ela não é a Ana, a garota do flocos, a garota do abraço, ela não é. Ela podia ser tudo pra mim, fica insistindo em não ser nada. Por mim tudo bem. 


Mas ela é a garota mais bonita que eu já conheci em toda minha vida."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...