Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

4.3.14

Dona Moça


No quarto dela tinha um mundo: suas fotos, suas roupas, desenhos, gostos, sonhos, tudo alí escancarado pra qualquer um ver, tudo que tinha, poucos metros quadrados respondiam um milhão e meio de perguntas. Abriu a porta, jogou a bolsa no canto, livrou-se dos sapatos, deitou na cama, sorriu, era a vida dela, feliz, linda, não doía, a consciência limpa e o coração batendo.  (Desconheço a autoria) 
 
Eu venho resistindo a toda e qualquer negatividade.
A vida nem sempre é um mar de rosas, mas a gente pode viver
mais momentos feliz do que triste. Eu tô vivendo, tô sorrindo, tô feliz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...