Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

26.3.14

A resposta eu já sei e você sabe?

Coragem é meu nome,
Coragem da correria do dia a dia, roupa branca na maquina,
coragem de gritaria
Coragem nos dias de chuva e frio onde mais se queria calor,
Coragem de mudança, cidade nova,
carro cheio, cachorro latindo , gato miando e alma dormindo...
Coragem pé na estrada,
caminhão de mudança
casa nova
contrato.
Coragem é meu nome
e hoje liberdade..
Coragem,
animal,
vaso
 e
planta..

Você sabe o que é coragem?
Coragem é verdade
Pé machucado,
Coragem é mar que abraça a imensidão do ser
Coragem, papel, planilha, teamviewer, cliente, trabalho, dinheiro
Tesoura na mão, cabelo no chão
loucura
Coragem é verdade, sinceridade e paz...
Coragem é endereço, telefone de casa, nome.

Coragem é família, ligação na madrugada,
coragem é assumir o erro, falar a verdade
Coragem é vontade de ficar mesmo querendo voltar para casa,
Coragem é solidão, é multidão
Coragem é vida real

Meu nome é coragem,
Julgada doida por muitos
querida por poucos,

Coragem é céu estrelado, cantiga de ninar
Amor

Vida hoje e amanhã..

Coragem é fechar feridas, perdoar mentiras
julgar a infantilidade
Acreditar no futuro


Você sabe o que é verdade?

A resposta eu já sei e você sabe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...