Páginas


Das postagens do blog

Linhas da minha alma...Linhas de um sonho...Linhas da minha imaginação...

Tudo 100% verdade ou 100% pura imaginação



Translate


Querido Diário,

23.8.13

Alquimia


é quando seu corpo está pesando sob o meu. Quando teu toque atinge exatamente o meu ponto fraco, deixando-me completamente vulnerável a você. Alquimia é a nossa troca de carícias, misturada aos teus beijos, causando aquelas sensações maravilhosas que eu só sinto com você. Alquimia é o teu abraço, tua presença, são teus afagos… Alquimia é a mistura de eu e você, sem poréns, nem porquês. Alquimia é esta química que nos envolve, este amor que nos consome, fazendo do “nós”, um ser só. Alquimia é essa mistura de sentimentos em mim, que resulta em simplesmente, amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fascine se for capaz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...